Mudar a 73 anos é possível: esta mulher perdeu 62 kg modificando radicalmente o seu estilo de vida

Como sempre dizemos – “Querer é poder” e Joan MacDonald, 73 anos, demonstrou isso para o mundo inteiro com sua radical transformação física. Joan é uma mulher que não seguia um estilo de vida saudável, estava acima do peso e não praticava nenhum exercício. Um dia, sob o conselho de seu médico, ela decidiu mudar de vida: ela o fez graças à sua grande força de vontade e ao medo de saber que seus hábitos não saudáveis a levariam não muito longe. Joan está em melhor forma hoje do que nunca e suapágina  muito seguida no Instagram pode confirmar isso.via: Instagram / trainwithjoan

image: Instagram / trainwithjoan

Joan finalmente percebeu o quanto é importante manter hábitos alimentares saudáveis e fazer exercícios constantemente. Tudo graças ao médico que a assustou durante o último exame, devido aos diferentes valores altos que ela possuía: sua pressão arterial era extremamente alta, assim como o refluxo e os níveis de colesterol. A especialista prescreveu vários medicamentos para tratar seus problemas, mas também sugeriu que ela mudasse radicalmente seus hábitos alimentares e estilo de vida para perder peso.

image: Instagram / trainwithjoan

Quando ouviu as palavras do médico, Joan pensou que queria viver mais e melhor do que tinha feito até aquele momento, e tomou uma atitude. “Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa. Eu tinha visto minha mãe passar pela mesma coisa, tomando remédio e mais remédio, e não queria a mesma vida para mim”, disse ela.

No caminho para alcançar seus objetivos saudáveis, MacDonald teve o apoio de sua família, especialmente de sua filha mais velha, Michelle, especialista em nutrição e fitness e proprietária do Tulum Strength Clubno México, uma academia onde Joan se inscreveu e os resultados não demoraram a chegar.

image: Instagram / trainwithjoan

Joan começou do zero e perdeu 62 kg, aumentando significativamente sua força e melhorando sua forma física. Para alcançar os resultados, Joan precisa de muita perseverança e disciplina. De manhã, ela acorda cedo para ir à academia, onde uma série de exercícios já planejados a aguardam.

Joan nos mostrou que uma mudança radical pode ocorrer mesmo na velhice, se realmente quisermos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *