A mulher também uma hora cansa, tudo tem seu limite

Você que já ficou cansada de tanto falar e não ser levada à sério, precisa ler esse texto.

 

Você vai perder se não cuidar, se não der a atenção que ela merece. Pode até ficar sem se não cuidar dessa relação como se cuida de uma flor…

O grande equívoco dos homens é que com o tempo vão ficando muito seguros, a ponto de pensar que não precisa continuar cuidando da relação, não precisa mais ajudar na louça, já não tem necessidade de fazer o almoço de vez em quando. Pasmem vocês, acreditam que a obrigação da mulher é até arrumar a cama. O que tinha que fazer para conquistá-la já foi feito.

E aí que está o engano, a mulher também uma hora cansa, tudo tem seu limite. O erro aqui é que ela namorou com um grande gentil, cavalheiro, mas que depois que casou tirou a máscara e mostrou que só estava enganando para conseguir o que queria.

Agora deixa eu te dar algumas explicações sobre o pensamento feminino: toda mulher adora ter ao seu lado um cara que a ajude. Ser o porto seguro é o que toda mulher procura em um homem. Por isso ela quer ser abraçada nos momentos de cansaços. Afinal, nem sempre ela estará disposta a fazer tudo.

A mulher também tem seus dias ruins, também sabe o que quer e quando quer, também sabe dizer não. Quando acha que não dá mais, de mansinho ela se vai, e simplesmente você vai perdendo-a aos poucos sem mesmo perceber. Então não fique achando que ela é sua, porque você está totalmente equivocado. Ela é dona de si mesma e não sua propriedade particular.

Aprenda uma coisa: relacionamento não é prisão. Digo mais, a mulher demora para ir, mas quando decide não há nada que a convença a voltar, porque ela avisou de todas as formas que não estava se sentindo bem assim. Portanto cuide, ame-a e continue a conquistando dia após dia. Só assim você terá para sempre o seu amor e sua total entrega.

Autor: Fabio Nunes Motivação