Ela encontrou uma bolsa no parque e o que tinha dentro foi emocionante…

Um dia enquanto corria no parque, parei um banco e vi uma bolsa. Decidi abri-la e procurar os documentos da proprietária, mas tinha somente algumas moedas e uma carta velha. Mas o endereço de onde tinha sido enviada ainda estava legível.

A data era de 65 anos atrás e a carta era para uma mulher de nome Vanessa. O homem que enviava a carta dizia que não poderia voltar para ela:

¨Dizia que a amava mais a sua família o obrigava a casar com outra.¨

Mesmo que não pudesse se rebelar o seu coração seria sempre dela. Eram palavras muito tristes e cheias de arrependimentos. A carta terminava assim:

¨Nunca irei te esquecer. Serei para sempre seu, Fabio.¨

Me comovia a tal ponto que decide encontrar aquele endereço, para conhecer o homem que tinha renunciado a mulher de sua vida.

Tentamos as minhas pesquisas me levaram a descobrir que ele agora se encontrava em uma casa de repouso, assim me apresentei ali
para ver se era possível encontra-lo.

Nem eu sabia por qual motivo queria fazer isso, mas que deixei guiar pelo extinto.

Quando encontrei eu mostrei a carta…. E com lágrimas nos olhos, me disse:

¨A minha amada Vanessa… Meu pai me obrigou a me afastar dela….. Mas eu nunca esqueci. Mesmo que a gente não pudesse estar juntos, decidi não casar com a outra mulher. E ainda hoje eu penso nela.¨

Cumprimentei o e fui embora, com o coração cheio de tristeza. Mas enquanto eu desci as escadas um enfermeiro me parou e disse assim:

¨ Mas essa é bolsa da senhora Vanessa que ela perdeu¨.

Não consegui acreditar .Me disse que a dona Vanessa estava em um quarto no andar superior e me levou até.

Ela estava lendo um livro, ficou muito feliz que alguém tivesse encontrado sua bolsa. Queria me pagar pela boa ação, mas eu insisti que ela me seguisse. A acompanhei ate o quarto de Fabio.

Quando os dois se viram não disseram nada, ficaram parados se olhando por alguns minutos. Se aproximaram e continuaram se olhando sem acreditar, até que trocaram um longo e doce abraço. Foi um momento muito emocionante, não consegui conter as minhas
lágrimas não.

Pouco tempo depois recebi um convite da casa de repouso:

¨Fabio e Vanessa o esperam para o seu casamento!¨

Eu estava honrado em ser uma testemunha desse grande amor. Agora dois idosos de 80 anos apaixonados por toda vida finalmente iriam coroar seu sonho de amor.

Me vem na cabeça uma frase que vem de Bram toker que disse:

¨Eu atravessei oceanos do tempo para te encontrar.¨ E para eles foi bem assim.

Se você gostou não esquece de curtir e compartilhar para mais pessoas!