Hoje, o troféu gentileza e acolhimento vai para um garçom de um restaurante nos E

  • Depois de um dia no hospital de exames na bebê, a família foi ao restaurante para comer algo.
  • O bebê, Ellee, também estava exausto e esfomeado e chorava muito. A primeira mamadeira caiu acidentalmente no chão, e derramou todo o leite. A segunda ficou pronta juntamente quando a comida dos pais chegou. Foi quando o garçom que servia a mesa se ofereceu espontaneamente para dar a mamadeira ao bebê, para que os pais não precisassem parar de comer.

Mais tarde, mesmo sem saber o nome do moço que a ajudou, a mãe, Dallas French, postou um agradecimento emocionado em seu perfil no Facebook, com uma imagem do momento:

Confira uma tradução livre do relato:

“Eu esqueci de postar esta quinta-feira. Depois de tudo que tinha acontecido naquele dia eu estava realmente fora (e, provavelmente, pela falta de sono no mês passado), mas nós fomos para o Olive Garden em Little Rock após os testes da Ellee no Hospital Infantil. Ela estava morrendo de fome e eu estava tentando fazer uma mamadeira, que se derramou em cima de mim e no chão. Depois de preparar outra, o garçom (gostaria de saber o seu nome) que observava tudo o que tinha acontecido e tinha acabado de trazer-nos pão e salada, disse: “Aqui , deixe-me alimentá-la para você comer” . O gesto dele comoveu a todos nós, é isso o que precisamos ver mais! Ele alimentou a bebê enquanto eu comi o pão e a salada. O leite derramado no chão só foi limpo depois que nós fomos embora, porque ele entendeu o que se passava! Sem sequer saber tudo o que tínhamos passado naquele dia, ele demonstrou amor e compreensão – não ficou irritado pela bagunça que eu fiz ou por ter uma bebê que não parava de chorar … Puxa eu gostaria de ter perguntado o seu nome porque ele merece o reconhecimento ! A gente torce para que mais atitudes como essa se espalhem por aí!”