Não desista de orar. Quando você resiste o inimigo, você o vencerá!

Quantas vezes nos sentimos fracos diante das adversidades que vêm sobre nós, quantas vezes pensamos em largar mão de nossos sonhos por causa das tentativas frustradas, dos nãos recebidos, das pessoas que cruzam nosso caminho para nos desestimular…

Por mais que tenhamos muita força e muita fé, tem dias que o cansaço é mais forte e a nossa mente fala para pararmos de sonhar tão alto.

Eu sei que é difícil falar em fé quando tudo está indo ao contrário do que queremos. Sei que é difícil falar para você ser forte, quando recebemos uma notícia do médico dizendo que o problema se agravou.

É realmente difícil ter bom ânimo quando as portas se fecham e tudo parece que desaba em nosso mundo particular…

Mas hoje eu vim te dizer que quando oramos com persistência, e resistimos a esses dias ruins, os dias bons estão sendo preparados.

Só tocaremos em nossos próprios milagres, quando formos fortes o suficiente para resistir a todo mal que vier a nós em oração.

Portanto, eu preciso que você entenda que há poder quando, diante do Senhor, nos colocamos com fé. Os dias ruins fazem parte e sempre farão, porque só assim venceremos, enfrentando nossos próprios medos, nossas próprias incertezas.

Toda a armadilha lançada para você cair, será desarmada; todas as palavras enviadas para que tudo dê errado em sua vida, perderão seu efeito, porque a oração é a mais poderosa arma contra o mal.

Portanto, resista a tudo isso, mas resista em oração. Você vencerá, haverá triunfo para você, eu creio nessa palavra de Deus. E se creres também, sairás do mundo das sombras e verás a luz de Deus brilhar em todos os aspectos de sua vida.

Deus abençoe você, e continue orando com fé, porque só assim verás os verdadeiros milagres acontecerem.

Se acreditas também no poder da oração, escreva aqui seu comentário e compartilhe com mais uma pessoa.

Autor: Fabio Nunes motivação