Quando uma mulher se cansa, ela vai embora e pode não mais voltar.

Presta bem atenção, quando uma mulher toma uma decisão de abandonar o sofrimento, e dizer: “deu, agora chega!”, esse é um ponto final!

Ela diz: “chega de ser enganada, chega de ser submissa e ter alguém que só traz desgosto, só decepção”,  quando a mulher se empodera da sua própria escolha, aí não adianta mais!

Portanto, não adianta mais querer fazer de tudo só depois de ter deixado o amor, um relacionamento, a relação esfriar. Ela não é culpada, ela sempre estava ao seu dispor, ela foi muito forte, foi forte demais por ter suportado! Por querer ficar quando sentia que era hora de ir.

Ela foi forte em contrariar tudo em todas as pessoas. Só por causa do amor que ela sentia, estava dentro do seu coração, sim, ela foi forte. Foi forte cedendo sempre, quando a vontade dela era de ir embora e nunca mais voltar.

Ela aguentou calada todas as palavras fortes que teve que ouvir, e nunca contou pra ninguém!

Afinal, tudo que ela passou doeu na alma! E de um certo ponto, ela não aguentou mais. Ela precisou tomar uma decisão sem volta, encerrar esse ciclo de sofrimento, ciclo de mentira, desamor. Mesmo angustiada, mesmo sofrendo.

Quando a mulher decide ir, é um caminho sem volta. E não pense que ela vai voltar com suas palavras, com seu jogo, da boca para fora, porque já não adianta mais.

Realmente você não vai poder sustentar, quando uma mulher decide é sem volta.

Todavia, preste bem atenção aqui, ela avisa, ela fala, ela insiste, ela chora, ela reclama, ela briga, porque ela não quer que a relação chega ao fim, mas chega uma hora que ela cansa. Cansa de falar e não ser ouvida.

Então preste atenção, não adianta querer valorizar só depois que perde, então faça essa relação reacender, e não caia na armadilha do comum.

É comum hoje um homem não ser cavalheiro, mas não é normal, é comum hoje os homens não ouvirem, mas não é normal, é comum hoje as relações se acabaram por falta de diálogo, de compreensão, mas não é normal.

Portanto, a dica é: para viver como solteiro sendo comprometido, leve aliança a sério. Porque pode levar um tempo, mas chega uma hora que ela vai cansar, ela vai cansar e quando ela cansar pode ter certeza que aí será tarde demais! Muito tarde…

Autor: Fabio Nunes Motivação