QUEM AMA TAMBÉM DESISTE 💔 QUEM AMA CANSA 😭

Esses tempos atrás eu fiz um vídeo e muitas pessoas não concordaram com aquilo que eu falei na mensagem.

Me mandaram muitas mensagens box dizendo ¨Fabio você está fora dos princípios de Deus.¨

Recebi mensagens de homens e de mulheres não concordando com a minha fala e como resposta eu continuo afirmando que quem ama também desiste.

Quem ama também cansa, se cansa de demonstrar tanto amor e não ser correspondida, cansa da falta de companheirismo.

Quem ama mesmo querendo ficar, vai embora , chega um ponto de desistir é porque o seu conjugue nunca foi digno do seu amor e nunca soube o real significado da palavra amor de verdade.

Quem ama cansa de se sentir só, o mesmo estando acompanhada, acompanhado cansa de dormir uma cama de casal e acordar como se tivesse numa cama de solteiro, cansa de se sentir estranha para pessoa que muitas vezes mais conhece.

Chega o momento em que a pessoa que ama ela se esgota e não tem mais paciência, ela cansa de elogiar, valorizar as qualidades do companheiro mas em contrapartida só recebe os defeitos, como se o fulano fosse perfeito.

Chega uma hora que quem ama não aguenta mais, não aguenta doar tanto amor e receber maus-tratos, receber rejeição, receber julgamentos, receber desvalorização, pois quem ama se machuca de tanto abrir o seu coração.

Quem ama cansa de plantar amor e receber espinhos, quem ama cansa vai mesmo não ficaram, agora de tanto curar e apenas se ferir a pessoa se cansa, porque o outro não tem noção nenhuma do real significado da palavra amor.

Pessoas que amam de verdade são abençoadas por Deus e não merecem ser enganados por um amor falso, por um amor mentiroso.

Quem ama de verdade não fica pedindo desculpas o tempo todo, porque ela prefere amar do que ser feliz .

Mas Fabio você tá me dizendo que quem ama cansa! Sim, quem ama cansa e também desiste.

Chega uma hora em que essa pessoa não aguenta a falta de retorno, chega uma hora que essa pessoa não aguenta mais, só dar e dar e não receber de volta, ao invés de receber carinho, amor, atenção, conversa, diálogo, companheirismo, essa pessoa é tratada com
indiferença e desvalorização.

Quem ama desiste depois de tentar todas as formas recuperar a relação, mas tem uma hora que ela não aguenta mais, ela não aguenta mais e diz basta eu cansei.

Grave isso na sua mente, a pessoa vai embora mesmo querendo ficar, então meu conselho para você é o seguinte, você cuida ou você perde ou você trata outro Se eu fosse você eu não estava tão confiante assim, porque tem muita gente que desiste mesmo amado, mesmo estando apaixonada, então a relação é uma via de mão dupla.

A vida toda quando um só se dedica e outro não, um só cuidar, um só ama e o outro não, a pessoa realmente ela largaria tudo por amor, para fazer a relação da certo e ambos serem felizes, você perde de tanto que desvalorizou, não se importou com esse amor.

Não perca tempo, não espere perder para correr atrás e depois pedir perdão, não espere perder para dizer olha eu te amo, antes que seja tarde pois muitos já perderam sua oportunidade.

Bom então para finalizar aqui essa mensagem, eu volto a dizer quem ama também cansa.