Um aviso ao meu futuro amor: se não for para somar, nem venha

Só conte comigo se for para ser verdadeiro, só me procure se for para ficar. Não aceito nada pela metade: ou é tudo ou nada, metades são incompletas. Não gosto do que é falso – ou é claro, verdadeiro e cristalino, ou que nem venha até mim.

Águas turvas não fazem bem. Se for sincero, fique; Ou se quiser iludir e se aproveitar, que se vá. Se for para trazer felicidade, seja bem-vindo. Mas para ser calmaria, venha logo e não se apresse em sair. Se for para ficar, não se vá por causa das minhas crises existenciais…

O coração é feito para ter batidas, e se ele continuar batendo, que sejam batidas de sorrisos, alegrias e amores sinceros.

Não deixe os sonhos que estão vivos dentro de mim desfalecerem… Ainda existe amor sim, ainda existem almas que se cruzam e se apaixonam.

A vida já me deu mil motivos para desacreditar, mas quero prosseguir confiando que o universo irá conspirar ao meu favor e me trazer tudo que preciso para ser a pessoa mais feliz desse mundo.

Não preciso amar alguém por algum tempo, ou até anos, mas sim, preciso amar incansavelmente alguém para a vida inteira.

Se vier até mim, venha para assumir. Se não for assim é melhor que se vá… Não tenho tempo para perder com adolescentes intelectuais – ou é maduro, ou certamente não permanecerá.

As batalhas me forjaram, me ensinaram a ser rude com pessoas rasas, a não querer ficar na vida de quem não leva a própria existência a sério.

Se for chegar, que chegue com muita maturidade, que venha para me transbordar, e não querer outra coisa a não ser viver intensamente e a cada instante um grande amor.

 

Falando em grande amor, que ele seja forte e único.  Desejamos que com ele, possamos florescer. Se você teve decepções e perdas, entenda que o mais importante de tudo é jamais esquecer do amor, do amor próprio, pela sua vida. Se não for para amar assim, não venha, porque certamente errará o endereço.

Autor: Fabio Nunes Motivação