Você sabe o verdadeiro significado da palavra TE AMO? Quantas vezes você já mencionou ela hoje?

Você sabe qual é o verdadeiro significado da palavra ¨te amo¨

Dizer eu te amo é convidar a pessoa a fazer parte de sua vida sempre, não somente quando você precisa.

Dizer te amo é fazer com que a pessoa saiba que você confia nela, com a esperança que ela nunca se lamente e se decepcione, e se alguém fizer algum mal a ela você defenderá.

Dizer te amo, sim significa que você conhece todos os seus defeitos e os ama assim como as suas qualidades, e quanto o caminho for complicado vocês caminharam juntos de mãos dadas.

Dizer te amo, é você dividir o peso da vida. Significa que cada vez que essa pessoa precisa de você, você estará sempre ali presente vice versa.

Dizer te amo significa que você amará aquela pessoa mesmo quando ela estiver de mau humor, não muito bem, quando ela estiver muito cansada para fazer o que vocês haviam combinado.

Dizer te amo, significa ama-la nos momentos de dificuldade não somente naqueles de alegria.

No fim o significado da palavra te amo vai além de todas e se transforma em para sempre. Um te amo é sagrado e deve ser dito muitas vezes na vida, para pessoa que você realmente ama e somente quando tiver um verdadeiro significado para você.

nem todos merecem essas palavras. Você deve doá-las aos seus verdadeiros amigos, seus parentes e ao seu companheiro de vida.

Nós podemos gostar de muitas pessoas na vida, e essas palavras devem ser ditas para essas pessoas.

Mencione EU TE AMO no dia de hoje, para as pessoas que estão presentes na sua vida, para aquelas pessoas que dão significado para sua existência todos os dias.

Se você não sente, realmente não diga, por que te amo é muito mais que pronunciar duas palavras, é senti-las dentro.

Quando você encontra a pessoa certa para dizer essas duas palavras, grite-as!

Dizer um te amo várias vezes por dia tem uma das melhores curas para aqueles momentos nos quais nos sentimos de mau humor.

Um te amo por dia faz bem para saúde, reduz o estresse, e inspira confiança na pessoa para quem você diz, e faz que ela entenda que apesar de tudo as coisas irão acabar bem.